23 de abril de 2015

Orange ganha filme live-action para Dezembro



A edição de junho da revista Montly Action, da Futabasha, anuncia que o mangá Orange, da autora Takano Ichigo , ganhará uma adaptação para o cinema.
O filme live-action está programado para ser lançado no Japão pela TOHO, em dezembro.



O mangá conta a história de Tahamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru.A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.


Takano Ichigo (YumeMiru Taiyou) começou o "ex" shoujo mangá, na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista, comentei aqui, mudou-se para Monthly Action em 2013. Com os quatro volumes publicados, 'Orange' chegou a um milhão de cópias impressas! O volume #4 foi publicado no dia 20 de fevereiro no Japão.

4 comentários:

Ayu disse...

Eu amo Orange <3 Gente, que onda é essa de live action de shoujo? Espero que seja bem feito, quem será os atores principais? O Suwa tem que ser fofo como no manga e o Kakeru tem que conseguir passar aquela tristeza mal disfarçada que dói meu coração e me dá desespero.

Shoujo Lovers disse...

Shoujo geralmente tem mais chances de ser adaptado para live-action do que para anime, gosto dos dois, mas prefiro anime =/ Estou super ansiosa para conhecer o elenco, também espero muito que eles consigam transmitir a mesma emoção que os personagens do mangá conseguem *-* Acho que vai ser lindo ♥

Gapz disse...

eu já vi o ator que faz o Suwa em outro dorama, ele é excelente na minha opinião :3
estou com grandes expectativas com para essa versão XD

Shoujo Lovers disse...

Gabriela, conta para gente qual é o dorama *-*