25 de maio de 2015

37,5° C no Namida ganha dorama e volta a ser serializada.

A edição de julho da revista Cheese!, da editora Shogakukan, anunciou no sábado (23) que 37,5° C no Namida, mangá de Chika Shiina, será adaptado em um dorama no Japão, neste verão.
A série não só vai parar na TV, mas também retomou a serialização na revista na mesma edição com um novo capítulo. Inclusive, na época da finalização, muitos pedidos foram feitos à revista para que a série continuasse, finalmente os pedidos foram atendidos. Aqui você encontra as primeiras páginas do novo capítulo.


Shiina (Seifuku no Dilemma, Sensei, Sotsugyō) lançou o mangá na Cheese, em dezembro de 2013 e terminou a serialização em Setembro passado.  A Shogakukan publicou o terceiro volume do livro do mangá em 26 de novembro de 2014.


O mangá gira em torno de Momoko Sugisaki, que cuida de crianças doentes enquanto os seus pais estão trabalhando. Embora ela seja insociável e conhecida por nunca sorrir, Momoko sempre prioriza os sorrisos das crianças. Ela cresce através de seus desafios pessoais, e é capaz de fazer a diferença na vida das crianças e dos pais que dependem dela.

Fonte: ANN e Comic Natalie

Nenhum comentário: