29 de maio de 2015

60 anos da Ribon na Bandai: réplicas de Furokus e produtos de mangás


Em comemoração aos 60 anos da Ribon a Bandai estará lançando vários produtos de réplicas de furokus diversos para celebrar a data.
Essa série de produtos será baseada em mangás da Ribon que fizeram sucesso na revista.  

Primeiramente, uma linha com três títulos de mangás que venderam muito nas revistas 9 e 10/1993, terão sacolas de doces intituladas de 'Kuishinbou bag'. "Marmalade Boy" virá com cookies de Marmelada, "Hime Chan no Ribon" com Doughnuts de mel  e "Tenshi nanka jyanai" com Chocolate Ball. Eles irão vir dentro de sacolas ilustradas com imagem dos mangás respectivos e serão lançados no ano de 2015 ainda sem data certa.



O mangá Marmalade Boy, que já teve sua versão em anime e dorama e seu memorável Voice Memo em forma de robô, que Miki tanto usava e foi um sucesso. Ele já vendeu mais de 400 mil unidades na época e está de volta na Bandai. Ele será como uma réplica como o de Miki, que gravava voz e também no tamanho de um chaveiro. A partir do dia 18 de junho estarão sendo feitas as reservas e será lançado em dezembro.

Reveladas também foto de produtos de papelaria e acessórios de "Hime Chan no Ribon" que virão em forma de cápsulas em máquinas de vendas exclusivas.


Também uma ilustração de 'Gokinjo no monogatari' na qual a personagem Mikako se encontra em volta de roupas, acessórios e produtos femininos diversos. Será lançada uma série de produtos da personagem Mikako na qual foi identificada grande semelhança com a moda fashion atual em vários pontos. Também estarão com reservas no mês de junho.


Nenhum comentário: