3 de maio de 2015

Anunciado o final de Love so Life

 A 11ª  edição da Hana to Yume está anunciando que o fofíssimo mangá de Kaede Kochi, Love so Life, entrará no seu arco final na próxima edição, que chega às lojas no dia 20 de maio.

A série vai estampar a capa da revista e deve ser concluída até este verão, encerrando com 17 volumes ao total. O mangá teve início no dia 15 de abril de 2008, na The Hana to Yume, sendo transferida em  20 de Janeiro de 2009 para a Hana to Yume. No Japão, o volume 16 está previsto para ser lançado em 20 de maio. 




Shiharu, 16 anos, uma colegial órfã desde os 5 anos de idade, que vive em um orfanato, onde cresceu cuidando das crianças menores, por isso sonha ter sua própria creche. Mas, enquanto isso, ela trabalha meio período em uma creche, onde conhece Aoi e Akane, um casal de gêmeos com dois anos de idade, órfãos de mãe e pai desaparecido. Eles vivem com o jovem tio Matsunaga Sei, um reporter famoso por sua beleza, que ao perceber que Shiharu tem energia suficiente para lidar com as crianças, contrata-a como babá. Em pouco tempo, ela conquista a todos, inclusive Matsunaga.
Fonte: Animeland 

Nenhum comentário: