26 de maio de 2015

Detalhes do Live Action de “Ore Monogatari!!”: palavras do elenco, equipe e criadoras.


Uma imagem dos três atores principais do filme live action do mangá Ore Monogatari de Kazune Kuwabara e Aruko foi revelada e agora podemos ter uma idéia de como será o filme.
O ator escolhido para fazer o papel do Takeo foi Ryouhei Suzuki, que teve de engordar 30 quilos com a ajuda de um plano de exercícios e treinamento para se encaixar no perfil do personagem, que no mangá original tem 2 metros de altura e 120 Kg. Suzuki tem no momento 32 anos e fará o papel de um estudante do colegial de 15 anos, deixando expectativa de como ele irá expressar o coração deste.


A Yamato, uma garota pura que foi salva pelo Takeo, será interpretada por Mei Nagano, uma modelo novata da empresa Nicola.


O personagem Makoto Sunakawa, amigo bonitão e cool de Takeo, será interpretado por Kentarou Sakaguchi, que trabalha como modelo na MEN’S NON-NO e é ator com larga experiência com Live Actions como 'Otoko no isshou', 'Umimachi diary' e 'Heroine Shikkaku ' 




A primeira vista, a única que não me convenceu foi a Yamato, não vi a doçura e a fofura da personagem na atriz, espero que com a divulgação de novas imagens e a atuação dela, eu mude de ideia, poderiam ter ao menos, pintado o cabelo dela de castanho. Por outro lado, Suna caiu como uma luva para o Sakaguchi, ele tem a beleza do personagem e a expressão em seu rosto lembrou bastante, e o que falar do Takeo? Sensacional! Ótimo trabalho do Ryouhei para incoporar o personagem, ansiosa demais para ver isso! 



O diretor é Hayato Kawai, que dirigiu também Suzuki Sensei, dorama que ganhou o prêmio Galac. O roteiro ficou por conta de Akiko Nogi, também roteirista do dorama 'Lucky Message' e da série de filmes 'Toshokan Sensou'.


O filme tem data de estréia para dia 31 de outubro. O mangá está em andamento na Betsuma e o anime também está em exibição na TV japonesa.



Comentários do elenco


Ryouhei Suzuki (Takeo Gouda)

Quando fui escolhido para interpretar o Takeo, primeiramente eu pensei que não gostaria de desapontar ninguém com a imagem que as pessoas tem dele. Acredito que o fato de agir pela felicidade dos outros, mesmo que isso signifique abrir mão da sua própria, é a característica que mais mostra o lado homem do Takeo. Quero representar bem a imagem do verdadeiro homem e suas virtudes.
Quando começamos as filmagens, o ambiente de trabalho era bem divertido. Tenho oito anos de diferença de Sakaguchi e 17 anos de diferença de Nagano, mas mesmo assim desde o começo estou bastante empolgado como um estudante de koukousei (equivalente ao ensino médio)! A amizade com Sunakawa e a paixão pela Yamato... Quero fazer todos caírem de amores por ele assim como na obra original!



Mei Nagano (Rinko Yamato)


Yamato tem uma imagem alegre, pura e correta. Quero encenar cuidadosamente os sentimentos dela e como ela os transmite ao Takeo. Ela se parece uma garota meio diferente, mas como já me falaram que eu sou meio diferente também, acabou sendo até fácil de encenar (rs). Durante as filmagens eu fiquei um pouco nervosa, mas todos conversaram comigo e o nervoso foi embora, então o ambiente das filmagens foi muito legal! Vou me esforçar para fazer uma obra acalentadora e que todos amem!




Kentarou Sakaguchi (Makoto Sunakawa)

Vendo o script, achei que o Sunakawa parecia uma pessoa equilibrada. Acho que ele é assim por causa da importância que ele dá para sua amizade com o Takeo, então eu pensei que se eu pudesse expressar bem essa parte seria bom. Essa obra tem uma história muito acalentadora e o ambiente de trabalho também, então nos divertimos enquanto pensamos no desenvolvimento. Estarei me esforçando para, com esse filme, melhorar mais ainda os atrativos da obra.


Aruko (Mangaká-Arte do mangá)


Eu vi um sonho vagamente onde pensei: "Se tivesse um film,e seria legal caso o papel do Takeo fosse feito pelo Ryouhei Suzuki... Quando o filme foi confirmado eu fiquei realmente feliz e meio perdida. Espero que seja um filme que seja feito com muita dedicação.



Kazune Kuwabara (Mangaká-Roteiro do mangá)

Fiquei muito feliz quando foi decidido fazer o filme. Espero que tanto aqueles que gostam e leram o mangá como também os que não conhecem possam ficar satisfeitos com o resultado. O Ryouhei Suzuki ficou ótimo como o Takeo. Estou na expectativa. Com certeza vai fazer bonito.

Hayato Kawai (Diretor)

Quando vi o Ryouhei Suzuki atuando com o físico e a maquiagem pensei: 'Takeo realmente estava ali!' Uma comédia romântica com elementos de ação. Quero fazer uma obra que faça cair de amores, chorar, se empolgar e fazer o coração bater forte.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: