28 de julho de 2015

Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! chega ao Clímax no próximo mês

Final de Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! no próximo mês
No dia 20 de agosto,  na edição #18 da revista shoujo SHO-COMI, o mangá Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! , da autora Gou Ikeyamada, vai chegar ao clímax caminhando para o seu final.
Na edição, a série vai estar na capa da revista e o próximo capítulo terá 37 páginas com direito a páginas coloridas. Ele deve ser concluído em 14 volumes. Os 12 primeiros volumes do mangá de Gou Ikeyamada tem quase 3 milhões de cópias em circulação, a série vai sendo encerrada como um grande sucesso da revista. 




A história gira em torno dos irmãos gêmeos Megumu e Mitsuru Kobayashi, que vão estudar em escolas diferentes e resolvem trocar de lugar. Megumu vai estudar na escola só para garotos onde seu irmão iria estudar e Mitsuru vai estudar na escola só para garotas que sua irmã estudaria e acabam causando um milhão de confusões amorosas. Lá eles conhecem Aoi e Azusa, respectivamente. E ambos se apaixonam… Mas, Aoi pensa que Megumu é Mitsuru e Azusa pensa que Mitsuru é Megumu, como vai ser quando eles descobrirem a verdade?
A série é publicada desde 20 de agosto de 2012,  o terceiro e o sexto volume do mangá vieram com episódios especiais, OAD (Original Anime DVD). A editora Shogakukan publicou o décimo segundo volume compilado na semana passada, no dia 24 de julho.  O mangá foi lançado nos Estados Unidos em junho deste ano com o título "So Cute it hurts". No próximo mês, também começara a ser vendido o jogo para 3DS que a série ganhou e que você pode ler mais sobre ele AQUI.

Fonte: Animeland

Nenhum comentário: