6 de julho de 2015

Mini Dorama e nova OAD de "12 sai" na Revista Ciao


Mangá 12 sai da autora Nao Maita teve Dorama confirmado na Ciao #8 lançada no dia 3 de julho. O Dorama será dividido em 2 capítulos, "Edição Hanabi" e "Edição Yui" (amiga de Hanabi).

Os capítulos estarão incluídos nas revistas #9 e #12 respectivas em formato de DVD e serão exibidos na Ciao Ciao TV. Hanabi será interpretada por Otoha Taguchi e Yui será interpretada por Anna Yamada.

O mangá "12 sai" fala sobre garotas de 12 anos que tem suas primeiras experiências com um o primeiro amor e dúvidas sobre as mudanças no seu corpo.



Também nessa revista foi incluído um DVD com novo episódio em anime intitulado "12 sai ~Boyfriend~" e o novo capítulo do mangá intitulado "12 sai ~Hatsukoi~" que começa nessa edição. Será o começo de uma segunda temporada de episódios do anime na Ciao.

Também nessa edição começa a serialização de "Mystery Hunter ~ gakkō no Nana fushigi ~" da autora Aki Sendou. O mangá fala sobre Teruyo, uma garota que gosta de coisas misteriosas e passa a desvendar os mistérios por trás da escola.

Fonte: Comic Natalie

2 comentários:

dara-chan disse...

onde posso ler ou baixar o mangá???/

Shoujo Lovers disse...

Olá Dara-chan, encontrei apenas o 1º capítulo dele em espanhol, neste site aqui: http://bato.to/comic/_/comics/12-sai-r14290
Em português não encontrei :(