28 de julho de 2015

Nova serialização de Momo Fuji e novidades na Dessert #9

A revista Dessert #9 lançada no dia 24 de julho começou a serialização do novo mangá de Momo Fuji, autora de Hatsukoi ni Kiss. O novo mangá se chama "Koiwazurai no Erie".


Em "Koiwazurai no Erie" a protagonista faz parte da camada inferior da hierarquia do amor. Ela passa seus dias só observando um estudante da faculdade que é bonitão e tem uma personalidade enérgica e leve. Ela fica imaginando coisas e postando na internet até que, um dia, ele revela um outro lado dele quando fica sabendo...

Também na mesma revista estréia o mangá 'Oide yo! Ikemenzu~' da autora Mizuki Setoguchi. O mangá é uma comédia curta que fala sobre a popularidade dos garotos na escola entre as garotas, que estão divididos em dois grupos: Os caras que gostam de viver de forma livre e dois garotos rígidos do Comitê de Disciplina. Para comemorar a nova serialização estão sendo publicados dois capítulos de uma vez.

Também na Dessert #9 está chegando ao seu final o mangá "Kataomoi Fever" da autora Asa Kuwayoshi. O volume #2 do mangá será lançado nas livrarias dia 11 de setembro.


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: