7 de julho de 2015

Ribon Time: 6 meses de exibição de animes dos mangás da Ribon na Animax


O canal de TV japonês Animax está fazendo uma exibição dos animes com obras originais da revista Shoujo Ribon ,intitulado Ribon Time há 6 meses.

Para comemorar a data a partir do dia 7 de julho será feita uma campanha intitulada "Ribon furoku obousha zenin gift campaign" (Campanha presentes de furokus da Ribon).

Na campanha, basta se cadastrar com o e-mail no site da Animax e automaticamente irá ganhar um Papercraft original para download. Há três níveis de dificuldade, uma capa de livro nível de iniciante, um cartão de mensagem de Gokinjyo monogatari nível médio e o nível avançado um "Hashiru Ribon Bus" (Ônibus da Ribon que corre - tradução livre).

Aos que fizerem o download estão concorrendo a um sorteio onde escolherão 30 pessoas as quais ganharão um álbum com todas as fotos dos furokus da Ribon.

No mês de junho da Ribon Time estão sendo exibidos na Animax: Tokimeki Tonight" e "Nurse Angel Ririca SOS". Em julho serão exibidos: "Kodomo no Omocha", "Chibi Maruko Chan", "Aishiteruze baby" e "Gokinjyo monogatari".


Fonte: Comic Natalie e Animax

Nenhum comentário: