3 de agosto de 2015

Confirmado filme de Shokubutsu zukan


O romance da autora Hiro Arikawa intitulado "Shokubutsu zukan" teve sua versão em filme confirmada.
Os atores que foram escolhidos para encenar o casal protagonista foram: Takanori Iwata (integrante dos grupos musicais 'Exile' e 'San Dai me J Soul Brothers') e Mizuki Takahata (atriz e dubladora, que também fez o papel de Yui Narumi no live action de Ao Haru Ride). O diretor será Miki Koichirou. O começo das gravações está com previsão para 13 de junho de 2016 e o filme com estréia planejada para o mesmo ano.


Shokubutsu zukan foi publicado na revista Hana To Yume Bunkei Shoujo, uma revista publicada de forma irregular com conteúdos variados como novels, mangás curtos, entrevistas, etc. Ele se tornou um best seller de novel que vendeu mais de 800 mil cópias. Posteriormente teve também uma adaptação em mangá publicada na mesma revista e desenhada por Kakeru Tsutsumi.



O romance conta a história de Sayaka, uma fanática por plantas e também office lady (mulher que trabalha em empresa) que não consegue lidar com sua vida privada e o trabalho. Um dia voltando de uma festa, ela encontra um homem caído na frente de seu apartamento, que pede para ela levá-lo para sua casa.


Fonte: Eiga Natalie, Baka Updates, Wikipedia

Nenhum comentário: