31 de agosto de 2015

Hana to Yume lança Drama CD duplo de Namaikizakari e Takane to Hana

Revista Shoujo Hana to Yume lança Drama CD duplo de Namaikizakari e Takane to Hana



A revista Hana to Yume irá incluir um Drama CD duplo de Namaikizakari e Takane to Hana na próxima edição #19 que será publicada dia 5 de setembro. Para divulgar o Drama CD foi aberto um site especial para divulgação.


Namaikizakari fala sobre a relação conturbada de Yuki Machida, a gerente do clube de basquete, e Shou Naruse, um descarado jogador de basquete um ano mais novo que ela. Yuki foi dublada por Yoshino Nanjyo, Shou foi dublado por Takuya Satou e Shizuka Hakamada foi dublado por Yuuki Ono.
















volume #1 do mangá shoujo Takane to HanaTakane to Hana fala sobre a maneira inusitada como Hana, uma estudante do ensino médio, e Takane, um homem rico e arrogante, se conhecem e sua história de amor cheia de comédia. Hana foi dublada por Yurika Kubo e Takane por Kazuyuki Okitsu.

















O site contém cerca de um minuto de amostra do drama CD e também uma amostra das vozes dos protagonistas masculinos Shou e Takane. Namaikizakari está sendo serializado desde 2013 e seu volume #5 tem data para lançamento no dia 18 de setembro. Takane to Hana está sendo serializado desde o ano passado e teve seu volume #2 publicado em julho deste ano.



Confiram o trechinho do Drama-CD liberado no site AQUI e conte o que você achou!


Nós achamos que as séries tem "cara" de anime e gostaríamos muito que fossem adaptadas



Fonte: Comic Natalie, Wikipedia, Hana to Yume

Nenhum comentário: