29 de agosto de 2015

'Kurosaki kun no iinari nante iranai' ganha filme live action

O mangá 'Kurosaki kun no iinari nante iranai' da autora Makino teve adaptação do mangá em filme live action confirmada.

O mangá 'Kurosaki kun no iinari nante iranai' da autora Makino teve adaptação do mangá em filme live action confirmada. 


O protagonista sadista Kurosaki kun será interpretado por Kento Nakajima, integrante do grupo Sexy Zone. A protagonista Yuu será interpretada por Nana Komatsu, que já participou dos filmes live action de Kin Kyori Renai e Bakuman. O Príncipe Branco Takumi Shirakawa será interpretado por Yudai Chiba, que fez o papel do Touma no live action de 'Ao Haru ride' e também teve papel no dorama 'Kyou wa kaisha yasumimasu'. O roteiro fica por conta de Yuuko Matsuda - que tem experiência com o roteiro adaptado do dorama josei 'Hanasaki Mai ga Damatteinai'. 

 mangá 'Kurosaki kun no iinari nante iranai' da autora Makino

O mangá conta a história de Yuu, uma garota a qual seus pais se mudam repentinamente para longe e a colocam em um alojamento, que fica ao lado do mesmo prédio ao qual moram os dois príncipes da escola, o 'príncipe branco' o gentil Shirakawa' e o 'príncipe negro' o sadista Kurosaki. 

'Kurosaki kun no iinari nante iranai' está sendo serializado desde fevereiro de 2014. O volume 5 está com data de lançamento marcada para 13 de novembro e terá uma versão limitada com Drama CD.
O filme estréia nos cinemas no dia 27 de fevereiro de 2016.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: