25 de abril de 2015

Conheçam o nosso novo parceiro: NETOIN!


Konnichiwa!
Meus Queridos Amantes de Shoujo , é com imensa satisfação que venho apresentar o mais novo parceiro da Shoujo Lovers, o NETOIN!, blog do amigo Carlírio.

Mas para falar do parceiro, primeiro terei que falar um pouquinho da história da shoujo. Nosso principal meio de comunicação é a página do facebook, que criei em 2011 e sempre tive vontade de ampliar o conteúdo de lá através de um Blog, como sempre fui muito insegura, tinha muito receio em criá-lo, e uma das pessoas que me incentivou a seguir com a ideia do Blog foi justamente o Carlírio, sempre fui uma admiradora do seu blog e além de me inspirar também recebi o seu apoio para seguir com a ideia e há pouco mais de um ano surgiu este espaço aqui ♥

Omy...Voltando ao que interessa! O NETOIN! é um blog que indico a todos que são realmente fãs e admiradores de animação e cultura japonesa, pois possui um conteúdo riquíssimo, está sempre bem atualizado, e atualmente tem 10 seções: Curtas em geral , Análises em Geral, Animes de drama, Matérias Especiais,Parcerias, Eventos , Reviews ,Volta ao Passado, N! Drops e Informação. Tudo feito com muita qualidade. 
Estamos muito contentes e honrados com esta parceria, dêem as boas vindas ao querido NETOIN!  

Vale destacar que ele também está no Twitter e no Facebook

Kisu!


Um comentário:

Carlírio Neto disse...

Saudações


Recebo com muita alegria e carinho este post especial, nobre.
Certamente, será uma parceria muito benéfica para todos.

E a honra é minha, humildemente.

Novamente, muito obrigado.


Até mais!