13 de agosto de 2019

Filme ‘Wotaku ni Koi wa muzukashii’ lança teaser e pôster

Filme ‘Wotaku ni Koi wa muzukashii’ lança teaser e pôster






O mangá Wotaku ni Koi wa muzukashii’ de Fujita teve lançado o teaser de 30 segundos da adaptação em Filme Live Action, com os dois personagens principais interpretados por Kento Yamazaki e Mitsuki Takahata. Confira: 


A série também teve revelação do pôster de divulgação com as duas versões de Hirotaka e Narumi, como funcionário da empresa e de Otakus. Veja abaixo:

Filme ‘Wotaku ni Koi wa muzukashii’ lança teaser e pôster

A data de estreia do filme também foi confirmada, será em 7 de fevereiro de 2020. Falamos mais sobre elenco e staffs do filme
 AQUI

A mangaká Fujita lançou o mangá no site de pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá foi transferido para a revista de manga digital Comic POOL da Ichijinsha. O sexto volume do mangá foi lançado em 31 de julho, e já acumula 7 milhões de cópias impressas (incluindo vendas digitais). A Panini está lançando o mangá no Brasil e lançou o terceiro volume em 24 de julho.



Sinopse: O mangá trata de uma comédia romântica da relação entre Narumi, uma funcionária de empresa com um lado fujoshi oculto e Hirotaka, um homem de boa aparência e eficiente, mas um Otaku viciado em games.


Fonte: Comic Natalie, Anime News network

Nenhum comentário: