27 de maio de 2015

Shitsuji-sama no Okiniiri chega ao final na Betsuhana.



O mangá 'Shitsuji-sama no Okiniiri' escrito por Fuyu Tsuyama e desenhado por Rei Izawa, chegou ao seu final na Bessatsu Hana (Betsuhana) #7 lançada dia 26 de maio.
A comédia romântica fala sobre Himura, uma garota que foi transferida para um colégio de celebridades onde cada garota tem seu mordomo. 


Na revista também está incluído o "Sotsugyou gashuu", que traduzido seria algo como Artbook de formatura (encerramento do mangá). O livro incluirá comentários de Izawa e ilustrações coloridas variadas. Também incluirá uma curta história esboço em mangá, uma seleção de episódios que Tsuyama gostou e uma mensagem de Tsuyama e Izawa.



O último volume 21 do mangá será vendido a partir de 18 de setembro e terá a versão normal e a edição limitada. A edição limitada incluirá um drama CD de uma hora com as vozes de Fumiko Orikasa, Takahiro Sakurai, Hiroshi Kamiya e Daisuke Ono. O mesmo drama CD também virá incluído na Betsuhana #11. Além disso Izawa já tem uma nova serialização agendada.

Na próxima revista #8 da Betsuhana será publicado um One Shot, da autora Emura, intitulado 'Yume no ato'. Os furokus serão de duas pastas da série de mangás 'Boku no chikyuu wo mamotte' da autora Saki Hiwatari. Na revista #9 a revista incluirá um conjunto de tankouhons inéditos de Ningyou Shibai da autora Shigeru Takao e na revista #10 será publicado o novo mangá de Nampei Yamada chamado 'in JACK out'.


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: