27 de agosto de 2015

Heroine Shikkaku ganha site especial em parceria com Vine

Mangá shoujo Heroine Shikkaku ganha site especial em parceria com Vine
O mangá Heroine Shikkaku da autora Momoko Kouda teve inaugurado um site especial em comemoração ao lançamento do filme live action que estréia dia 19 de setembro (falamos do live action no blog atualmente AQUI).
O site consiste em uma parceria com o Vine, um serviço de armazenamento de vídeos em formato curto. Nele estão disponíveis amostras de vídeos curtos com dois temas: as caretas da Hatori, intitulados "Shikkaku gao" (cara da desaprovação) e cenas que fazem o coração bater mais forte intituladas "Heroine gao" (cara da heroína) que incluem cenas com Rita e com Hiromitsu. São 5 tipos de cada um. Todas as cenas fazem parte do mangá e tem seus respectivos capítulos disponíveis amostras para leitura de outros capítulos e também apresentação da sinopse de Heroine Shikkaku e Sensei Kunshu.


Mangá shoujo Heroine Shikkaku ganha site especial em parceria com Vine

A novidade mais divertida está em ser possível fazer seu próprio vídeo de Heroine e postar no Vine um vídeo seu original imitando a cena do mangá. Basta enviar um e-mail e fazer o download. 


Mangá shoujo Heroine Shikkaku ganha site especial em parceria com Vine

O serviço Vine permite aos usuários gravar e editar seus clipes de vídeo em sequência de seis segundos e revinar. Revinar é o lugar onde você pode compartilhar com outras pessoas os posts com seus seguidores. Alguns Vines são revinados automaticamente com base no que é popular. Os vídeos podem ser, em seguida, publicado através da rede social do Vine e compartilhado em outros serviços, como Facebook e Twitter. O aplicativo do Vine também pode ser usado para navegar através dos vídeos postados por outros usuários, além dos grupos de vídeos por tema e vídeos de tendências.

Link Site heroine: https://heroine.shueisha.co.jp/
Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: