4 de setembro de 2015

Ookami Shoujo to Kuro Ouji vai ganhar filme Live action!

Eu não estou acreditando! Hoje, foi revelado que Ookami Shoujo to Kuro Ouji, mangá shoujo de Ayuko Hatta será adaptado para filme Live action!
A informação veio por meio de uma conta no twitter criada para o filme. Há pouquíssimas informações, a conta ainda está protegida, mas na capa é possível ver a data de lançamento do filme, previsto para maio de 2016 e os nomes dos protagonistas.

Fumi Nikaidou estará no papel de Erika e Kento Yamazaki como Kyouya. Sinceramente, não aguentamos mais ver o Kento Yamazaki pegando todos os papéis de protagonistas de shoujo e não consigo mesmo ver o Sata-kun nele. Vamos aguardar a conta ser desbloqueada e estamos procurando outras fontes para confirmar mesmo a informação. Como disse no começo, estou processando a notícia ainda.


No Japão, a série ainda está em andamento na Bessatsu Margaret. A circulação total dos 13 primeiros volumes é 4 200 000. Além disso, o mangá foi adaptado em um Drama CD e em um anime de 12 episódios no ano passado.


Sinopse:


O Shoujo mangá conta a hisória de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que fala para suas amigas sobre suas façanhas românticas, mas ela realmente não tem namorado. Ela mostra uma foto de um cara desconhecido para tentar provar, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. Infelizmente, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika e trata-la como o seu cão. 


Fonte: Animeland

2 comentários:

Unknown disse...

Tipo filme real, humanos ?
sério? n creio.

Shoujo Lovers disse...

Exatamente! *-*