10 de março de 2015

Novo jogo de Uta no Prince-sama é promovido em estações de trem por todo o Japão

O Novo jogo de Uta no Prince-sama, Uta no Prince-sama All Star After Secret (sequência do jogo lançado em 2013), está sendo promovido de forma 'agressiva' no Japão: Todas as 47 províncias do Japão, de Hokkaido a Okinawa, terão cartazes anunciando o jogo em pelo menos uma das suas estações de trem.
Os cartazes incluem uma mensagem de um dos 11 personagens do jogo.

Os 11 cartazes com as mensagens dos personagens:


Otoya Ittoki : "Eu me sinto feliz cada vez que penso em como eu te amo." (Cartaz em Tóquio)


Masato Hijirikawa : "Eu amo tudo sobre você, do seu rosto sorridente as suas lágrimas." (Cartaz na província de Miyazaki em Kyushu)


Natsuki Shinomiya : "Envio-lhe, meu amor, um rosto sorridente e felicidade." (Cartaz em Hokkaido)


Tokiya Ichinose : "Você me ensinou como é maravilhoso ser amado." (Cartaz na província de Fukuoka em Kyushu)

                                       


Ren Jinguji :"Eu quero ser um homem honesto para uma dama. Esse é o meu desejo."(Cartaz  em Hiroshima)


Shō Kurusu : "Eu quero abraçar minhas memórias sobre você com todos os meus braços." (Cartaz em Osaka )


Cecil Aijima : "Vamos passar algum tempo doce juntos, só nós dois." (Cartaz em Tochigi)


Reiji Kotobuki : "Se você está comigo, eu não preciso de mais nada." (Cartaz na província de Saitama)


Ranmaru Kurosaki :"Eu darei tudo de mim para você." (Cartaz em Kobe, Hyougo)


Ai Migase : "Eu estimo todos os sentimentos que você me deu." (Cartaz na província de Fukushima)


Camus : "Eu não desejo nada além do seu amor." (Cartaz na província de Okayama)




Estação de Ikebukuro em Tóquio também tem o pôster de todo o elenco.

Broccoli lançará o jogo no dia 12 de março, os cartazes permanecerão até o dia 15 de Março (16 de março em algumas áreas).

Elenco de dubladores:


  • Takuma Terashima como Otoya Ittoki
  • Kenichi Suzumura como Masato Hijirikawa
  • Kisho Taniyama como Natsuki Shinomiya
  • Mamoru Miyano como Tokiya Ichinose
  • Junichi Suwabe como Ren Jinguji
  • Hiro Shimono como Syo Kurusu
  • Kousuke Toriumi como Cecil Aijima
  • Showtaro Morikubo como Reiji Kotobuki
  • Tatsuhisa Suzuki como Ranmaru Kurosaki
  • Shouta Aoi como Ai Mikaze
  • Tomoaki Maeno como Camus

Trailer (derretendo corações )

            
Japão é outro nível de publicidade, para os fãs de animes e mangás então é o paraíso, andar nas ruas e se deparar com imagens de personagens queridos, em diversas partes da cidade, são o sonho de muitos fãs. Gostaram da propaganda? Qual a frase que mais gostaram?  Comentem :)

Fonte: ANN

Nenhum comentário: