7 de setembro de 2015

Lançamento de 'Fruits Basket Another'


A nova série do mangá Fruits Basket da autora Natsuki Takaya intitulada "Fruits Basket Another" teve seu primeiro capítulo publicado no site de mangás gratuito HanaLaLa online a partir do dia 4 de setembro.
A protagonista Sawa pensa que "não quer ser incômodo para ninguém", mas ela chega atrasada para sua admissão precoce da escola. Então ela se encontra com um certo garoto bonito que a ajuda e já sabe seu nome... Será publicado um novo capítulo toda sexta feira no site e com previsão de 2 a 3 volumes. 

Site HanaLaLa começa a nova série dp shoujo Fruits Basket

Na mesma data a partir de 4 de setembro começaram a ser vendidos os volumes 1 e 2 do mangá Fruits Basket em formato Aizouban (de colecionador). Todos os 12 volumes serão republicados no formato em tamanho B6 e incluirão palavras de agradecimento escritas pela autora e todas as introduções coloridas que foram publicadas no tempo da serialização na revista Hana To Yume. O volume 3 tem previsão de lançamento no dia 20 de outubro. Já publicamos outro post com dois links de divulgação do mangá online e das edições de colecionador AQUI.


Fruits Basket (literalmente "Cesto de Frutas"), também conhecido como Furuba, conta a história de Tohru Honda, uma garota órfã que, depois de encontrar Yuki, Kyo e Shigure Sohma, descobre que os treze membros da família são possuídos pelos animais do zodíaco Chinês e são amaldiçoados a se transformar em suas formas animais quando estão fracos ou quando são abraçados por alguém do sexo oposto que não esteja possuído por um espírito.

O mangá foi publicado na Hana to Yume de 1998 a 2006 com 23 volumes e no Brasil foi publicado pela JBC. Teve adaptação em anime com 26 episódios.

Site para acompanhar o mangá: http://www.hanayumeonline.com/magazine/magazine62.html
Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: