3 de outubro de 2015

Revelados novo pôster e trailer do Live-action de Orange

Revelados novo pôster e trailer do Live-action de Orange

Um novo pôster do filme baseado na obra de Ichigo Takano, Orange, foi revelado nesta sexta-feira, 2 de outubro.

Revelados novo pôster e trailer do Live-action do shoujo Orange

O cartaz caracteriza o elenco principal, mas também apresenta uma reconstituição da primeira capa do volume do mangá original no canto superior esquerdo:

Revelados novo pôster e trailer do Live-action de Orange

O site oficial da adaptação de Orange para live-action, liberou o trailer do filme nesta última quarta-feira. O vídeo traz as cenas da história ambientadas na cidade de Matsumoto. Confiram abaixo:


Texto: Uma única carta recebida um dia.

Naho: "Para a "eu" do segundo ano do ensino médio, como você está? Eu estou escrevendo esta carta para você de 10 anos no futuro." O que é isto?

Texto: O remetente era ela mesma, 10 anos no futuro.

Narrador: Estava escrito na carta que ela iria se apaixonar pelo o estudante transferido, Kakeru ...

Kakeru: Eu sou Kakeru Naruse.

Narrador: ... e o fato de que, 10 anos no futuro, Kakeru não estaria mais lá.

Naho: Eu vou salvar Kakeru.

Texto: O presente nunca vai voltar.

Naho: Eu estou cuidado do Kakeru!

Texto: Vivá-o intensamente.

Kakeru: Se você pudesse ir para o passado ou o futuro, onde gostaria de ir?

Naho: E quanto a você?

Kakeru: O passado. Eu vou apagar meus arrependimentos...

Takako: Venha rápido.

Suwa: Eu sou seu amigo.

Kakeru: Eu nunca vou esquecer o dia de hoje.

Naho: Kakeru! Não vá.

Texto: Eu vou esperar por você, mesmo depois de 10 anos.

Texto: Uma história de amor puro da juventude que liga o presente e o futuro.

Mais notícias sobre o nosso amado 'Orange':

Fonte: ANN

Nenhum comentário: