14 de abril de 2016

Trailer do Live Action de Shiratori Reiko de Gozaimasu! revela música tema e insere canção tema


Boys and Men cantam a música tema “Forever and Always” e a insere canção “With...”.


O site oficial da adaptação Live Action do mangá de comédia romântica de Yumiko Suzuki, 'Shiratori Reiko de Gozaimasu!' (Eu sou Reiko Shiratori!) começou a exibir o trailer do filme no YouTube. O vídeo revela a música tema “Forever and Always” e a insert song (música inserida no meio do filme em partes importantes) chamada “With...” ambas cantadas pelo grupo Boys and Men, cujos membros também fazem parte do elenco do filme.


Tetsuya: Eu gostaria de apresentar você aos meus pais, então eu estava pensando se você viria comigo, Reiko.
Reiko: Isso não é uma proposta de casamento?
Texto: O mangá super popular Shiratori Reiko de Gozaimasu! Que vendeu mais de 17 milhoes de cópias ganhou o primeiro drama para TV em 20 anos e agora será adaptado para um filme. 
Narrador: Primeiro ganhou uma série de TV e depois um filme!
Reiko: Eu sou Reiko Shiratori.
Texto: Reiko finalmente vai à casa dos pais de Tetsuya. 
Mãe: Vamos, coloque mais um pouco de sal. Me ajude...
Tetsuya: Eu acho que ela está nervosa.
Pai da Reiko: Casamento? Eu nunca vou concordar com isso!
Reiko: É quase como Romeu e Julieta!
Texto: A garota rica que está apaixonada por Tetsuya – Reiko Shiratori
Texto: O estudante colegial comum que é namorado de Reiko – Tetsuya Akimoto
Tetsuya: Nós dois seremos capazes de superar qualquer obstáculo que aparecer na nossa frente!
Reiko: Nosso amor será mais forte do que já é agora!
Texto: Atualmente sonhando...
Narrador: Assim, quem aparece na frente dela...
Business: É um prazer te conhecer.
Narrador: Era Kiriu, um homem de elite que não tem interesse em nada que não seja negócios. 
Texto: O filho frio de uma família de elite – Kiichi Kiriu
Tetsuya: O que?
Kiriu: Case-se comigo.
Texto: Reiko e um casamento político?
Kiriu: Se você casar comigo, eu vou fundir minha empresa com o Grupo Shiratori.
Pai da Reiko: O Grupo Shiratori está à beira do colapso. Por favor, entenda Reiko.
Texto: Ela terá que escolher entre o amor e a realidade.
Tetsuya: Reiko, vamos nos casar. 
Reiko: Tetsuya, eu não posso ir.
Tetsuya: Eu não vou deixar isso acontecer 
Reiko: Amor não é o bastante para deixar que façamos aquilo que a gente quer. 
Empregada: Minha senhora irá salvar o Grupo Shiratori!
Tetsuya: Eu também não sei o que fazer!
Texto: Isso não poderá ser superado apenas com sentimentos.
Homem: eu aprendi pela primeira vez que esse tipo de amor existe. 
Narrador: Essa garota rica terá o poder da tela do filme.
Narrador: Você acredita em alma gêmea?
Narrador: Shiraori Reiko de Gozaimasu! O Filme!

O filme irá estrear em 11 de julho no Japão. 

Fonte: AnimeNewsNetWork

Nenhum comentário: