A 24ª edição da revista Be Love, da Kodansha, revelou nesta sexta-feira que o mangá Chihayafuru de Yuki Suetsugu terá um "anúncio importante" na próxima edição da revista em 15 de dezembro.
A maior expectativa continua sendo uma nova temporada animada. Será que finalmente a terceira temporada em anime para TV vem aí? O mangá ganhou uma trilogia em filme, os sois primeiros foram lançados em 2016 e o último está agendado para 17 de março de 2018 (Confira detalhes AQUI).
Suetsugu lançou o mangá na Be Love em dezembro de 2007, e Kodansha publicou 36 volumes compilados do mangá em 13 de novembro o mangá tem mais de 16 milhões cópias impressas no Japão. Kodansha Comics está lançando o manga digitalmente em inglês. Ainda é sempre válido lembrar que a Suetsugu deu uma bela de uma volta por cima na sua carreira, a autora havia sido acusada de plágio, teve mangá recolhido, tudo para desistir da carreira e tá aí fazendo um dos Joseis mais populares da história.
Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão.
Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo. O mangá é serializado na revista Josei BE LOVE desde 2007 e já ganhou duas adaptações de anime para TV.
Além disso, um spinoff da série foi lançado em outubro. A história narra fatos do momento do "salto temporal" da série, quando os personagens estavam no ensino fundamental. Falamos AQUI no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário