No mês passado, uma nova adaptação do mangá josei Kuragehime (Princess Jellyfish), da Akiko Higashimura, foi anunciado. Como o anúncio do dorama já revelava a atriz Kyouko Yoshine (Senpai to Kanojo) como a protagonista Tsukimi Kurashita, nossa maior ansiedade girava em torno da escolha para o adorado Kuranosuke!
E um mês após o anúncio, já temos o ator confirmado! O escolhido foi o Koji Seto, ator que tem uma longa lista de trabalhos, mas só o acompanhei em papeis pequenos. Visualmente gostei do resultado, torcendo muito que o dorama faça jus a série. Confira abaixo o visual de Koji Seto como Kuranosuke Koibuchi nas duas versões.
Eu fiquei muito satisfeita com a escolha, tendo em vista que apesar de adorar o trabalho do Masaki Suda, não gostei muito da escolha dele (pelo visual mesmo, não acostumei) para o filme lançado em dezembro de 2014.
Jun'ichi Ishikawa (Mei-chan no Shitsuji) está dirigindo o dorama, e Yūichi Tokunaga está escrevendo o roteiro. A série de televisão já tem estréia marcada para janeiro na Fuji TV, e será transmitida nas segundas-feiras às 9:00 da noite.
Sinopse:
Kuragehime se passa na maior parte do tempo em Amamizukan, um prédio com apartamentos em Tóquio, suas moradoras são otakus e homens não são permitidos. Tsukimi, a protagonista, é uma otaku de água-viva e muito desajeitada. Tsukimi encontra Kuranosuke, um jovem que gosta de se vestir de mulher para evitar as obrigações políticas e se sentir mais perto de sua mãe. Tsukimi mantém o segredo dele ser um homem de suas companheiras da Amamizukan mesmo preocupada em manter sua intimidade por deixá-lo em seu quarto.
Higashimura lançou a série em Kiss em 2008 e terminou em 25 de agosto deste ano. A Kodansha publicou o 17º e último volume em 13 de novembro. Crunchyroll publica o mangá em inglês na plataforma on-line, e a Kodansha Comics estreou a série em inglês em versão impressa em fevereiro de 2016. Além do filme, o mangá inspirou uma série de anime de televisão de 2010 que a Funimation lançou na América do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário