24 de janeiro de 2018

Hana Nochi Hare ~ Next Season tem dorama anunciado!

Hana Nochi Hare ~ Next Season, de Yoko Kamio, tem dorama anunciado!
O mangá Hana Nochi Hare (Hana Nochi Hare ~ Hanadan Next Season ~), de Yoko Kamio, a sequência shounen do shoujo Hana Yori Dango, será adaptado para um dorama.

Com direção de Yasuharu Ishii e roteiro por Erika Yoshisa. No elenco, encontramos Hana Sugisaki como Oto Edogawa, Shô Hirano como Haruto Kaguragi e Daishi Nakagawa como Tenma Hase. No mangá, a história acontece dois anos após o fim de Hana Yori Dango, mas na série de TV será dez anos depois. A série de televisão será lançada em abril na TBS com exibição nas terças. 

Hana Nochi Hare ~ Next Season, de Yoko Kamio, tem dorama anunciado!

Comentário de Yoko Kamio

"De alguma forma, foi decidido que Hana Nochi Hare receberá um dorama! Olhando para o elenco maravilhoso, estou ficando entusiasmada. Estou ansiosa para a sua exibição em abril, assim como todos os outros telespectadores! 



Comentário de Hana Sugisaki

"Desta vez, fiquei muito surpresa por ter sido escolhida para o meu primeiro papel principal em uma série de TV, mas é uma chance maravilhosa e estou muito feliz. Eu sinto que é pelo destino que eu vou atuar nele, uma vez que o título inclui uma parte do meu nome - 'Hana'. Eu vou trabalhar com cuidadosamente como a obo-chan, que passei a amar depois de ler o mangá. Eu trabalharei duro junto com a equipe e o elenco, então espere a exibição!



Comentário de Sho Hirano

"Quando soube pela primeira vez da notícia, eu estava apenas feliz que eu seria capaz de atuar em uma série de TV. Eu continuei a ler o mangá e quando encontrei as palavras 'Academia de Eitoku' nele, achei que lembrou-me de Hana Yori Dango, mas então eu percebi que era realmente é a sua sequência e fiquei surpreso! Não pensei que seria capaz de atuar na sequência de uma série que assisti durante os dias escolares, então estou muito feliz. Eu vou trabalhar muito na minha atuação para não decepcionar os fãs do mangá ou envergonhar meu senpai, Jun Matsumoto [que desempenhou o papel principal em Hana Yori Dango] ".



Comentário de Taishi Nakagawa

"Olhando para trás na minha vida, a única briga que já tive com meus pais foi" Por que você não gravou o último episódio de HanaDan! "Foi Hana Yori Dango que me ensinou a emoção de uma série de TV, onde você senta na frente da TV toda semana ao mesmo tempo com entusiasmo e expectativas. Não consigo acreditar que dez anos depois eu participe como ator, com pessoas da minha geração, na nova série Hana Nochi Hare. Estou muito feliz e animado. Vou trabalhar duro para interpretar o Tenma Hase, que tem uma presença tão grande, com cuidado e persuasão.'


No Japão, o mangá é publicado no site de manga da linha Shounen Jump Plus e tem oito volumes compilados. O nonoestá agendado para 4 de abril.



Sinopse: A Academia Eitoku tem um legado por ser uma escola de elite, a melhor da melhor. E os mais ricos e poderosos estudantes formaram os “Correct 5” para manter a integridade de sua escola. Infelizmente, a nova estudante Oto Edogawa não tem o pedigree dos seus companheiros e tem que trabalhar meio período para ajudar a pagar as contas. Um encontro com Haruto Kaguragi, o lider dos “Correct 5”, colocará tudo em risco? Acompanhem essa incrível continuação de Hana Yori Dango!

A série original Hana Yori Dango foi publicada na Margaret entre 1992 e 2004 com total de 37 volumes. O mangá ganhou uma versão animada em 1996, com 51 episódios, um filme de curta metragem (com as personagens em uma história paralela), um dorama em 2006 e um musical em 2016 (Confira mais detalhes AQUI). 

Fonte: Asian Wiki, Manga Tokyo, Mangas Space (Sinopse e mangá em português)

Nenhum comentário: