2 de junho de 2018

Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’

Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’

O mangá ‘Shinya no dame koi zukan’ de Ira Ozaki já chegou atualmente à marca de 1,5 milhões de cópias vendidas.


Com seus atuais três volumes, a série está sendo publicada na revista josei Petit Comic e fala sobre três amigas Sawako, Madoka e Chiyo que se reúnem para falar de experiências com tipos de homens que elas não suportam. O mangá já teve presença em vários rankings de mangás eletrônicos, sendo seu destaque principal no ranking ‘Kono mangá ga sugoi 2017’ em quarto lugar na categoria mangás para mulheres.
Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’

Há também a conta do Twitter dedicada a série e o site oficial, no qual foram disponibilizados testes para saber o tipo de homem imprestável que atraímos e um conjunto de vídeos falando de homens que as mulheres não suportam e a maneira de se livrar deles. Confira:

Arquivo 1: Como repelir um homem com excesso de auto confiança


Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’


- Sinceramente, mesmo se eu acabar traindo tenho que me ajoelhar, afinal o homem se ajoelhando não é algo considerável?

- Mas há tanta vantagem assim em um homem que se ajoelha?

Resposta: Mesmo que ele se exalte, fale na cara dele que isso não tem valor algum.




Arquivo 2: Como repelir um homem Motherkon (com complexo de Édipo, que compara tudo da parceira com a mãe)


Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’


- Minha namorada cozinha muito bem. Mas o misoshiro não e muito bom. Ela precisa aprender com a minha mãe!

- E se você ficar o resto da sua vida nos peitos da sua mãe?

Resposta: Joga-lhe o veneno ‘Fica lá com a sua mãe que você tanto gosta’





Arquivo 3: Como repelir um homem que confunde as coisas

Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’

- Tem uma moça que ela é muito honesta. Lá no izakaya (barzinho estilo japonês) entre uma ponte e outra, eu vi. Talvez ela esteja realmente interessada em mim. Deveríamos namorar logo. Com certeza ela ficaria feliz em ter um encontro comigo.

- Estar junto com uma pessoa que não gosto é stress pra mim.

Resposta: Transmiti-lo de forma indiferente que ele gostar dela é um incômodo.



Arquivo 4: Como repelir um homem sem noção



Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’



- Invento propositalmente uma supresa no dia do aniversário, com uma história de separação e, depois de tranquilizá-la, dou o presente. Tipo do gelado pro quente, sabe. Depois disso deixa comigo, que dá certo.

- Você não sabe a diferença entre bom humor e passatempo negro?

Resposta: Fazer ele perceber o mau entendido com uma reclamação.




Arquivo 5: Como repelir um homem pegajoso

Confira vídeos promocionais de ‘Shinya no dame koi zukan’

- Beija na ida e na volta, no meio do serviço liga pra mim, fala que nunca vai se separar de mim e que diz ‘Ah, quero me casar logo’.

- Então imagina a infelicidade de ter ao lado um bobo fora do comum pelo resto da vida.

Resposta: Fale no modo futuro sobre como você se tornará.



Fale seu ideal de rotina de casal - Vídeo 1

Cena 1
- Quero que continue a trabalhar. Tarefas da casa, cuidar das crianças, estilo, tudo perfeito!
- Esse seu casamento é um inferno?!

Cena 2

- O homem que constrói uma mulher é ótimo. Os custos ficam divididos na metade.

- Se você diz que constrói uma mulher não mostre somente isso de dignidade.


Fale seu ideal de rotina de casal - Vídeo 2

Cena 1:

- Quero que se dedique às tarefas da casa. Também tem lidar com os meus pais.

- Só se for pra trabalhar como serva pode ser?


Cena 2

- Quero ser o homem que manda na casa. Tarefas da casa é complicado e quero que ela faça.

- Eu estou cansada de ser incomodada por você.




Fonte: Comic Natalie, Site oficial

Nenhum comentário: