A equipe que trabalha na adaptação de 10-manbun no 1 (1/100.000), mangá de Kaho Miyasaka, revelou os atores principais do filme live-action na sexta-feira.
Alan Shirahama (membro da boyband Generations from Exile Tribe) vai interpretar Ren Kiritani, o membro popular e bonito do clube de kendo, enquanto Yuna Taira vai interpretar Rino Sakuragi, a gerente do clube de kendo e parte de um círculo de amigos que também inclui Ren.
Gostei da escolha da Taira, ela vem tendo bons papéis em adaptações de mangás shoujo. Esteve como protagonista em Miseinen Dakedo Kodomo Janai e Honey, e como antagonista em Kyo no Kira-kun e Aozora Yell. Já o Alan esteve em Hirunaka no Ryuusei, que para falar a verdade não cheguei a ver, então não quero criticar diretamente a escolha dele. Mas, o Ren dos meus sonhos era Daiki Shigeoka, que fez lindamente o Shunpei Kaga em Switched|Sora wo Kakeru Yodaka (Netflix/2018).
Koichiro Miki (Shokubutsu Zukan e Fukumenkei Noizu) é o diretor do filme com o roteiro escrito por Chieko Nakagawa (Kyo no Kira-kun e Ani Tomo). As filmagens começaram este mês. O filme está programado para 2019.
Mangá spinoff de Akai Ito, 10-manbun no 1 foi lançado em 2015 após o final do mangá principal, e concluído em 24 de agosto como falamos AQUI. A série é centrada nos personagens Rino Sakuragi e Ren Kiritani. que antes eram secundários em Akai Ito.
A Shogakukan publicou o nono e último volume compilado de 10-manbun no 1 (capa abaixo) em 26 de outubro.
Sinopse: A estudante do 2º ano Rino Sakuragi está apaixonada pelo Ren Kiritani, alguém do seu círculo de amizade desde o primário. Rino não consegue amar nem a sua própria personalidade e nem o seu próprio corpo, além de ficar incrivelmente tímida quando se depara com o popular Kiritani.
Miyasaka Kaho mostra que seu sobrenome é disposição e já iniciou sua nova série na Cheese! 12, lançada no dia 24 de outubro (saiba mais AQUI).
Fonte: Comic Natalie, AnimeNewsNetwork, AsianWiki e Cheese!
Nenhum comentário:
Postar um comentário