A TBS anunciou na terça-feira que a adaptação live-action do mangá Hajimete Koi o Shita Hi ni yomu Hanashi (Uma história para ler no dia em que você se apaixonou), de Aki Mochida, será uma série para televisão! Junto com o formato anunciado, foram revelados staff, elenco e estreia!
A linda da Kyoko Fukada (foto abaixo) será a protagonista Junko Harumi. A atriz desempenhou, muito bem,o papel da hilária Michiko Shibata em Dame na Watashi ni Koishite Kudasai (TBS/2016).
Kento Nagayama (à esquerda na foto abaixo) interpreta Masashi Yakumo, o primo de Junko que tem sentimentos por ela. Ryusei Yokohama (centro), que vem conquistando vários papéis em adaptações de mangá shoujo, interpreta Kyohei Yuri, um delinquente do ensino médio que pretende entrar na Universidade de Tóquio. Tomoya Nakamura (à direita) interpreta Kazuma Yamashita, professor da sala de Kyohei, e ex-colega de escola de Junko e Masashi.
Fiquei muito feliz mesmo com a escolha do formato em dorama! Filmes são legais e tudo, mas é sempre aquela coisa corrida, né. E o que falar do elenco? Achei os atores "a cara" dos personagens do mangá. Admiro o trabalho da Kyoko Fukada, que fez uma excelente Michiku em Damekoi, inclusive saudades, e venho acompanhando o crescimento do Ryuusei Yokohama, e gostando muito ♥!
Ryousuke Fukuda está dirigindo a série com Tomoko Yoshizawa escrevendo o roteiro. A dupla trabalhou em Dame na Watashi ni Koishite Kudasai com a Kyoko Fukada. O dorama está programado já para janeiro de 2019!
Sinopse: Junko Harumi passou pelo ensino médio priorizando seus estudos, a fim de entrar na Universidade de Tóquio. Ela cumpriu as expectativas de seus pais e se formou com notas altas no ensino fundamental e médio. No entanto, depois que ela falhou em seus vestibulares, ela perdeu sua motivação. Acabou entrando em uma universidade de nível inferior e agora trabalha como professora em uma escola de ensino médio. E, aos 31 anos, ela ainda não se casou!
Apesar do quão despretensioso seu emprego atual é, ela está andando em gelo fino por causa de sua falta de produtividade! Tudo parece sem esperança, mas sua vida começa a mudar quando ela conhece um garoto do ensino médio que foi rotulado pelo próprio pai como bom para nada. Poderia ser que um estudante delinquente conseguiria transformar toda sua situação ao redor!?
Aki Mochida lançou o mangá na Cookie, da editora Shueisha, em Maio de 2016. A Shueisha publicou o sexto volume compilado do mangá em 25 de setembro.
Fonte: Comic Natalie
Nenhum comentário:
Postar um comentário