7 de dezembro de 2018

Panini anuncia mangá shoujo Omoi, Omoware, Furi, Furare

Panini anuncia mangá shoujo Omoi, Omoware, Furi, Furare

A editora Panini SURPREENDEU a todos na tarde desta terça-feira anunciando o mangá Shoujo Omoi, Omoware, Furi, Furare (FuriFura), da autora Io Sakisaka, na CCXP 2018. 
O mangá é um dos maiores sucessos atualmente na Betsuma, em publicação na revista shoujo desde 13 de junho de 2015. A Shueisha publicou seu 10º volume encadernado em 25 de outubro. O mangá ainda não tem data determinada para seu final, mas acredito que fique na média de Ao Haru Ride, o mangá de maior sucesso da Sakisaka sensei que também foi publicado aqui no Brasil. Segundo algumas informações divulgadas pela equipe da Panini, na época do seu lançamento, o  mangá foi um sucesso de vendas aqui no Brasil, ganhando reimpressão! 

Omoi, Omoware, Furi, Furare além de sucesso de vendas no Japão, também faz sucesso com os especialistas em mangás, a obra conquistou o 63º Prêmio Shogakukan na categoria Shoujo, no ínicio do ano, além de ocupar diversos rankings importantes de recomendações como o Next break mangá, feito pelo Entermix a cada 2 anos, realizado somente por um total de três mil funcionários de livrarias de todo o Japão!

O mangá, conforme a editora Beth Kodama, será lançado no primeiro semestre de 2019! Desejamos todo sucesso do mundo a mais uma obra notável da Sakisaka e pedimos, mais uma vez, o apoio de todos os amantes de Shoujo para fazer de Omoi, Omoware, Furi, Furare um sucesso também no Brasil ❤️

Panini anuncia mangá shoujo Omoi, Omoware, Furi, Furare


Sinopse: 'Omoi, Omoware, Furi, Furare' gira em torno de Yuna e Akari, duas jovens que têm duas visões muito diferentes sobre amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho, enquanto Akari é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes do amor: Kazuomi é um cabeça oca e não entende o conceito de amor (isso é de comer?) enquanto Rio agarra a oportunidade quando alguma garota se confessa, contanto que a menina seja bonitinha.

Nenhum comentário: