30 de abril de 2015

Mangá Orange será publicado nos EUA


Há poucos dias recebemos a notícia de que 'Orange' ganharia adaptação para o cinema e hoje, a editora norte-america, Seven Seas, divulgou que Orange será publicado por lá.
O mangá saíra em formato Omnibus com mais de 380 páginas, ou seja, será mais de 1 volume original em um só, as edições terão as páginas iniciais coloridas e custará US $18,99 cada. O primeiro volume será lançado em 26 de janeiro, e o segundo será lançado em maio de 2016.


O mangá conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru.A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Nenhum comentário: