O mangá Gisou Furin de Akiko Higashimura terminou no oitavo volume nessa primavera de 2020. Ele já havia sido publicado completo on-line no site do mangá Line e agora lançou seu volume físico em 6 de março.
Kuragehime e Tokyo Tarareba Girl de Higashimura já inspiraram adaptações para doramas, e Kuragehime teve também uma versão em filme live aciton. Gisou furin teve sua versão de adaptação em dorama.
Higashimura lançou o mangá colorido no site XOY em Dezembro de 2017. O mangá mudou-se para o serviço de mangá do LINE em Janeiro quando o XOY foi fechado em 18 de Janeiro. O mangá inspirou um dorama de live action que estreou em Julho.
Sinopse: Shoko completou 30 anos e finalmente desistiu de encontrar um parceiro para o casamento. Recentemente, tendo completado um contrato de um ano, ela quer explorar a liberdade que sua falta de relacionamento e obrigações de trabalho lhe proporcionam e reserva uma viagem a Seul, na Coréia. Despreocupada, ela quer visitar os restaurantes coreanos de churrasco sozinha e beber para comemorar sua "graduação em atividades de busca de casamento". Sua irmã não é muito favorável, que já é casada com um homem bonito e de alto salário, que acha que Shoko deve agir com responsabilidade e dar uma chance à caça ao casamento novamente. Mas Shoko não pode ser dissuadida. Mas a vida tem uma maneira estranha de mudar as coisas. Em sua viagem a Seul, Shoko faz uma descoberta surpreendente e uma conexão inesperada.
Fonte: Anime news network, Comic Natalie
Nenhum comentário:
Postar um comentário