26 de agosto de 2014

Sequência de "Itazura na Kiss ~ Love in TOKYO" na TV japonesa a partir de setembro.


O dorama "Itazura na Kiss ~ Love in TOKYO" vai ganhar uma sequência na TV japonesa a partir de setembro. 
A abertura da nova temporada estreou na terça-feira, 19. Os atores Furukawa Yuki como Irie Naoki e Miki Honoka como a Aihara Kotoko caminham ao longo das ruas de Tóquio. A banda feminina Cyntia interpreta a música-tema "Kiss Kiss Kiss". Confiram no vídeo, estou apaixonada por ela ♥

          

A segunda temporada vai estrear com um episódio especial que será exibido na Fuji TV,uma das emissoras mais importantes do Japão, no dia 12 de setembro o especial "Itazura na Kiss 2 ~ Love in OKINAWA" mostrará a lua de mel do casal Irie Naoki e Aihara Kotoko no sul da ilha japonesa de Okinawa. A Ex-membro do grupo AKB48, Yuka Masuda e o ator Nao Okabe vão ser o outro casal recém-casado em Okinawa. Não deixem de conferir o amor que ficou trailer ♥

         

Segundo o ANN, o episódio terá 3 horas e 20 minutos de duração *-* o que me deixou extremamente feliz e uma semana após sua exibição na TV, dia 17 de setembro, será o lançamento em DVD. 

Haverá também no dia 29 de agosto um evento promocional com o elenco na ilha de Odaiba. O viúvo de Tada, Shigeru Nishikawa está trabalhando com a produção musical para o especial.

Imagens do especial:







Estou voltando a postar aqui no blog aos pouquinhos já que como publiquei na página do Facebook, estou com alguns problemas. Gostaria de dizer que fico muito feliz por trazer essa notícia, Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo definitivamente é o meu dorama favorito, o mangá ganhou outras adaptações para doramas mas essa é de longe a minha favorita.


Fonte: ANN

Nenhum comentário: