Vemos alguns primeiros trabalhos, entre eles: My Pinky, obra serializada entre 1969 e 1970 na Nakayoshi; Mon Cheri Coco serializada na extinta Shoujo Friend em 1971; Love Pack também da Shoujo Friend serializada entre 1973 e 1974. O mangá Dorobou Tenshi esteve com imagens em painel para leitura. Também esteve disponível a reprodução do local de trabalho da autora, com mesa os objetos aos quais ela costuma usar.
Reprodução do local de trabalho da autora
Outros mangás importantes da autora tiveram seus destaques. A área especial de Haikara San ga Tooru, mangá da época Taisho que foi serializado de 1975 a 1977 na Shoujo Friend e terá filme em anime em 2017 (confira AQUI). Além de Haikara San temos: Asakiyumemishi que foi serializado entre 1969 e 1993 na mini e na mini excellent; Ishtar no Musume - Ono Otsuuden atualmente serializado na Be Love com imagens coloridas. Estiveram expostas também imagens de Kurenai Niofu, Babysitter Gin!, N.Y. Komachi, Yokohama monogatari e Haru wa Akebono satsujin jiken.
Haikara San ga Tooru
Também houve uma sala com telão com vídeos com cenas de Waki trabalhando no volume 2 de Asakiyumemishi, imagens do filme em anime de Haikara San ga Tooru e Movie Comic de Asakiyumemishi do canal Uula. Também estavam sendo vendidos muitos produtos diversos com estampas dos mangás da autora, desde omiyages, bolsas, pastas, entre muitos outros.
Fonte: Comic Natalie, Twitter do evento
Nenhum comentário:
Postar um comentário