8 de outubro de 2014

2 novos trailers do filme de Ao Haru Ride revelados





Ainda sofrendo com o final de Ao Haru Ride mas de olho e ansiosa pelo filme *-* 
A TOHO divulgou mais dois trailers do live-action da adaptação do mangá de Io Sakisaka, Ao Haru passeio, nesta quarta-feira. Ambos possuem o tema principal do filme, "Kirari" por Ikimono-gakari ( Naruto Shippuden , Bleach ), confesso que achei estranho pela diferença dos estilos mas a múscia me agradou.

Futaba: Tanaka?
Texto: O reencontro com o seu primeiro amor
Futaba: Eu sabia! Você é o Tanaka, certo !?
Kou: Eu estou lhe dizendo, meu sobrenome é Mabuchi. Tanaka Kou não existe mais.
Kou: Não fique procurando o meu eu do passado. Sério, isso é irritante.
Futaba: Por que ... que ele mudou tanto?
Texto: Ele tinha um segredo
Kou: Eu sinto muito ...!
Kou: Eu pensei que eu não deveria sorrir, já que eu não podia perdoar a minha auto impotentes.
Narumi: Eu sou a única que te entende, Kou ...
Narumi: Você está alimentando a ilusão de que quando você está com Kou, o tempo pára!
Futaba: KOU!
Futaba KOU ... Eu gosto você.
Kou: Desculpe ... eu não posso namorar com você, Yoshioka.
Touma: Alguém que não pode pensar sobre sua própria felicidade não deve pensar em apoiar alguém. Futaba.: Eu quero trazer de volta o sorriso de KouShuko: Você não vai chegar a tempo?
Futaba: A frágil primavera azul (juventude) sempre comete erros.


Kou: Então, você ...
Futaba: Hm
Ko: Você gosta de mim ou algo assim?
Futaba: Huh?
Futaba: Kou!
Futaba: Eu não sei! Mas ...! O sentimento de querer saber é realmente ruim?
Futaba: Primavera azul (juventude) é doce, brilhante e frágil.



A história gira em torno de Yoshioka Futaba (interpretada por Tsubasa Honda), uma menina que estava apaixonada por um menino chamado Tanaka Kou (interpretado por Masahiro Higashide). No entanto, depois de um mal-entendido, a sua relação de amizade com ele termina quando ele se transfere de escola durante as férias de verão. No ensino médio, seu mundo virou mais uma vez está  quando ela encontra o Kou novamente, desta vez sob o nome de  Mabuchi Kou.
O elenco do filme também inclui Yua Shinkawa como Shuko Murao, Ryo Yoshizawa como Aya Kominato, Izumi Fujimoto como Yuri Makita, e Yu Koyanagi como Yōichi Tanaka.
Takahiro Miki ( Solanin , Hidamari no Kanojo , estávamos lá ) está dirigindo o filme com o roteiro de Tomoko Yoshida ( Gaku , Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru ). O filme estreia  no Japão em 13 de dezembro.





Nenhum comentário: