1 de fevereiro de 2015

Hachimitsu ni Hatsukoi será finalizado em março.


E as finalizações das séries não param, desta vez quem está próximo de se despedir é o mangá shoujo Hachimitsu ni Hatsukoi, da mangaká Minase Ai. O capítulo final será lançado na Sho-Comi, no dia 20 de março, sendo concluído com 12 volumes encadernados ao total.

Eu realmente sou fã de histórias de amigos de infância,é um mangá leve, descontraído e muito fofo, vou sentir falta da série. 
Hachimitsu ni Hatsukoi conta a história dos inseparáveis amigos de infância, Koharu Shiina, animada, feliz, um pouco “tia” e bem direta e Sano Natsuki, alegre e do tipo bem ativo. Por terem crescido juntos e serem muito íntimos, todos dizem que eles se gostam, mas para eles, tudo não passa de uma bela amizade. É o que eles pensam, até entrarem no ensino médio. À medida que o ano avança, começa a surgir um desconforto... um conflito se desenvolve entre os jovens. Poderia ser este o início de um amor, ou a realização de uma amizade ao longo da vida?


O mangá também é publicado na França pela Panini de lá, com o título de Inseparáveis. A quantidade de títulos da demografia shoujo por lá é invejável demais. Bem, por hora, estamos esperando Ao Haru Ride pela Panini Brasileira, então, vamos abraçar o título (que merece muito) com todo nosso amor, para que a Panini aqui possa voltar a investir mais em shoujos.


Nenhum comentário: