21 de julho de 2015

Final de Love So Life na Hana to Yume #16


O mangá Love So Life da autora Kaede Kouichi teve seu último capítulo publicado na edição #16 da Hana to Yume lançada dia 18 de julho.
A edição conta com imagens coloridas e furoku do mangá, que serão 6 tipos de descansos de copo com estampas fofas dos gêmeos. Dia 18 de setembro será lançado o último volume 17 e no outono será publicado um capítulo extra do mangá.


Shiharu, 16 anos, uma colegial órfã desde os 5 anos de idade, que vive em um orfanato, onde cresceu cuidando das crianças menores, por isso sonha ter sua própria creche. Mas, enquanto isso, ela trabalha meio período em uma creche, onde conhece Aoi e Akane, um casal de gêmeos com dois anos de idade, órfãos de mãe e pai desaparecido. Eles vivem com o jovem tio Matsunaga Sei, um reporter famoso por sua beleza, que ao perceber que Shiharu tem energia suficiente para lidar com as crianças, contrata-a como babá. Em pouco tempo, ela conquista a todos, inclusive Matsunaga.




O mangá teve início no dia 15 de abril de 2008, na The Hana to Yume, sendo transferida em 20 de Janeiro de 2009 para a Hana to Yume.

Fonte: Comic Natalie 

Nenhum comentário: