4 de julho de 2015

Jogo de smartphone Ensemble Stars tem mangá confirmado na revista ARIA


O jogo de smartphone de idols masculinos, Ensemble Stars, teve a serialização do mangá confirmada na revista ARIA e irá estrear na revista #7 a partir do dia 28 de agosto.
A franquia abriu uma conta oficial no Twitter e já tem desde o lançamento do app a seu site oficial. Também será lançada uma revista oficial formato Mook, em agosto, e no outono haverá estréia de uma série de Singles de cada um dos grupos entre várias outras formas de comunicação.


Ensemble Stars consiste num jogo de simulação onde o(a) jogador(a) é uma garota transferida para a escola privada Yumeno. Essa escola é composta somente de garotos e é voltada para a formação e desenvolvimento de grupos de idols. Eles são treinados em várias áreas como dança, canto, apresentação no palco. Você escolhe o nome da garota e passa a ser a produtora dos garotos. Vai juntando corações e abrindo mais conversas e cenas dos protagonistas com reações diversas dos personagens conforme as respostas a eles. Os personagens são apresentados por um espécie de trade cards onde você pode aumentar as habilidades deles com treinamento e itens.




Abaixo o trailer do aplicativo. Ele está disponível somente em japonês para qualquer Smartphone e é gratuito.


Vocabulário da notícia

Mook: é uma publicação que é fisicamente semelhante a uma revista, mas está destinado a permanecer em prateleiras da livraria por períodos mais longos do que revistas tradicionais.

Fonte: Comic Natalie
Vocabulário: Wikipedia em inglês

Nenhum comentário: