20 de julho de 2015

Mangá 'Café Kichijoji de' anunciado pela Newpop



O mangá 'Café Kichijoji de' da autora Kyouko Neguishi, que veio de um Drama CD com obra original de Yuki Miyamoto, foi anunciado pela Newpop como nova publicação da editora.

Primeiramente o Drama CD foi vendido nas lojas em 1999. O mangá foi publicado de 2000 a 2003 na revista shoujo Wings e tem ao todo 3 volumes. Em 2008 houve uma adaptação em Live action em Dorama na TV. Nos EUA foi publicado pela Digital Mangá. 


Sinopse: Irasshai! "Bem vindo ao café mais indisciplinado em Kichijouji e sua encantadora equipe de cinco homens que não têm absolutamente nada em comum. Quando os nervos subirem, então pegue os cabos de esfregão, as pedras gigantes e as contas locais. Conheça Jun, um estudante do ensino médio com uma educação branda, uma língua afiada e força sobre-humana. Tarou, um maníaco por limpeza com um alvo mortal na arte de esfregar. Maki, um desleixado, preguiçoso e perseguidor de mulheres. Minagawa, um cozinheiro pâtissier talentoso e igualmente hábil nas artes do voodoo, e o impulsivo, alegre, embora desesperadamente infeliz Tokumi. Uma festa de comédia baseada num drama de rádio popular japonês.


Sinopse: Baka Updates
Fonte das informações: Gyabbo

Nenhum comentário: