21 de julho de 2015

Novo trailer do live-action de Heroine Shikkaku



Hoje foi lançado um novo trailer de 30 segundos, da adaptação cinematográfica da obra de Momoko Koda, Heroine Shikkaku,  com a música-tema "Torisetsu" da cantora Kana Nishino. O título da canção é a abreviação de "Toriatsukai Setsumeisho" (manual de instruções).

O mangá shoujo foi serializado na revista mensal Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, de março de 2010 a março de 2013, compilados em 10 volumes tankobon.


Confiram o Trailer: 




A história é centrada em uma garota do ensino médio, Hatori Matsuzaki, que acreditava ser a única heroína destinada a casar com seu amigo de infância, Rita Terasaka. No entanto ele começa a namorar a sua colega de classe, Miho Adachi. Enquanto Hatori passa por um tempo difícil para levá-lo de volta, um belo rapaz, Kousuke Hiromitsu, também começa a se aproximar e acaba se apaixonando por ela. Quem ela deve escolher, o menino que ela ama ou o menino que a ama?


A atriz Mirei Kiritani interpreta a protagonista colegial, ao lado de Kento Yamazaki como Rita, Kentaro Sakaguchi como Hiromitsu, Miwako Azuma como Miho. O filme vai ser lançado no dia 19 de setembro.

Nenhum comentário: