22 de agosto de 2015

Akagami no Shirayukihime ganha episódio especial direto para DVD

Mangá shoujo Akagami no Shirayukihime ganha episódio especial direto para DVD
A edição de outubro da revista Lala, da editora Hakusensha, está revelando que o mangá Akagami no Shirayuki-hime vai ganhar um episódio especial direto para DVD.
O OAD será lançado com a edição limitada do 15º volume do mangá no dia 5 de janeiro. O pacote será vendido por ¥ 3.700 (cerca de R$ 106,00), e o prazo de pré-encomenda é 11 de novembro.

Akagami no Shirayukihime ganha episódio especial direto para DVD

O especial terá 30 minutos de duração e irá adaptar três capítulos do mangá original. O capítulos adaptados serão: o  capítulo 41, onde Shirayuki e Zen vão a um encontro na cidade do castelo, um capítulo especial a partir do volume sete, que segue Príncipe Raji como criança, bem como um capítulo especial a partir do volume 11, que narra como Zen, Mitsuhide e Kiki se conheceram. Achei os 3 capítulos muito interessantes para ganhar versões animadas, mas quero muito ver como vão reunir isso, a principio, parece uma mistura estranha rs.

O OAD contará com a mesma equipe  escolhida para adaptação da série de televisão do anime e que você pode conferir AQUI.

Sobre o anime que está sendo exibido na TV, a segunda temporada já foi confirmada e estará em exibição em 2016. Akiduki começou o shoujo mangá na LaLa, na edição de setembro de 2006, e a Hakusensha publicou o volume #14 da série no dia 3 de Julho desde ano.

Akagami no Shirayukihime ganha episódio especial direto para DVD

A história do mangá gira em torno de Shirayuki, uma bela menina que trabalha com plantas medicinais e que tem os cabelos vermelhos, o que acaba chamando muita a atenção, pois é muito raro em seu país. Quando ela recebe uma proposta de casamento do príncipe do seu país, ela se recusa a aceitar e foge, então começa a ser perseguida. Na fuga, conhece o príncipe de um país vizinho, o Zen que encantado com o seu talento a convida para ser médica no seu país.

Fonte: ANN 

Nenhum comentário: