9 de agosto de 2015

Nijiiro Days tem anime confirmado

 mangá shoujo de Minami Mizuno, Nijiiro Days, vai ganhar um super merecido ANIME!
A edição de setembro da Bessatsu Margaret, trará uma super novidade sobre Nijiiro Days. O mangá shoujo de Minami Mizuno vai ganhar um super merecido ANIME!
 mangá shoujo de Minami Mizuno, Nijiiro Days, vai ganhar um super merecido ANIME! mangá shoujo de Minami Mizuno, Nijiiro Days, vai ganhar um super merecido ANIME!

A equipe responsável pela adaptação em anime será composta por Tetsuro Amino (Macross 7, Shiki) como diretor-chefe, e Tomihiko Ohkubo (Final Fantasy: Legend of the Crystals, Kiss wa Me ni Shite) como diretor da série, enquanto que Aki Itami (Mushi-Shi , Aku no Hana) irá lidar com a composição da série. O estúdio responsável é o Production Reed ( Magical Princess Minky Momo, Ultra Maniac).

O elenco do anime será o mesmo do Drama-CD e está muito bem representado:


Yoshitsugu Matsuoka (Kirito em Sword Art Online, Touma Kikuchi em Ao Haru Ride, Nozomi Kamiya em Ookami Shoujo to Kuro Ouji) como Natsuki Hashiba







Takuya Eguchi (Takeo Goda em Ore Monogatari!!Kazuya Kujo em Gosick) como Tomoya Matsunaga








Nobunaga Shimazaki (Suna em Ore Monogatari!!Livius de Soredemo Sekai wa Utsukushii,) como Keiichi Katakura







Kouki Uchiyama (Raku Ichijo em Nisekoi, Kanie Seiya em Amagi Brilliant Park, Asaba Yuuta em Kimi to Boku.) como Tsuyoshi Naoe








Minami Tsuda (Yui Funami em Yuruyuri,Karin Shijimi em Pretty Rhythm) como Anna Kobaya




Yumi Uchiyama (Aiko Mutou em Sukitte Ii na yo, Yuri Miyamoto em Nisekoi) como Mari Tsutsui





Ai Kayano (Mei em Sukitte Ii na yo,Kanade Oe em Chihayafuru, Menma em AnoHana) como Nozomi Matsunaga





Shizuka Ishigami (Akira Shiodome em Nagi no Asukara, Kiyuna Kiriko em Kenzen Robo Daimidaler Specials) como Yukiko Asai





Pelo amor de Deus, que elenco é esse pessoal *-----* a maravilhosa dupla de Ore Monogatari!!, o ótimo Kouki Uchiyama e a excelente Ai Kayano sem desmerecer os outros que também são muito bons.


Mizuno lançou o mangá na Bessatsu Margaret na edição de fevereiro de 2012, e a Shueisha publicou o nono volume compilado em maio deste ano. A editora vai publicar o volume 10 no dia 25 de setembro, já to aceitando de presente de aniversário ahaha. O mangá já ganhou um Drama-CD que veio junto com uma edição limitada do sétimo volume, em Outubro de 2014.


Nijiiro Days é sobre a amizade (por vezes duvidosa) e as aventuras e desventuras no amor de um sonhador, um playboy, um sadista, e um otaku. Na vépera de natal, Na-chan acaba por ter seu coração partido e conhece alguém que tem uniforme de Noel?!




Fonte: ANN

2 comentários:

Bruna Lira disse...

ansiosa *-* não conhecia mas me empolguei >< kk

Shoujo Lovers disse...

Agora já foram apresentados o/ O que mais gosto é a quantidade de casais *-* depois confere o mangá, acho que vai gostar.