26 de agosto de 2015

'Hana Yori Dango The Musical' tem seu elenco revelado

O musical baseado no mangá Hana Yori Dango da autora Yoko Kamio intitulado "Hana yori Dango The musical" teve seu elenco principal revelado. 
O líder do F4 Tsukasa Doumyouji será interpretado por Yuuya Matsushita, membro do X4 e que atuou no musical de Kuroshitsuji como Sebastian Michaelis; Rui Hanazawa será interpretado por Jin Shirasu ('Gomen ne Aoharu', 'Gakkou no kaidan'); Soujirou Nishikado será interpretado pelo ator Mackenyu (Arata do live action Chihayafuru), sendo o seu primeiro musical; e Akira Mimasaka será interpretado por Ryuuji Kamiyama (musical Les Misérables). O papel da protagonista Makino Tsukushi foi disputado numa audição com mais de 3000 candidatas e a escolhida foi Ririka Katou, uma estudante de 17 anos que faz parte do Gekidan harvest, um grupo de teatro. 


O musical será apresentado em Tokyo de 5 a 24 de janeiro de 2016 no Theater creation de Hibiya. Em fevereiro será exibido em Osaka, Nagoya e outras regiões. Os ingressos comuns da apresentação de Tokyo, um guia da atuação e outros produtos serão vendidos a partir de 31 de outubro.

Sinopse do mangá: Makino Tsukushi é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeiras, porém, os que mais se destacam estão num famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade.

Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

Hana Yori Dango foi publicado na Margaret entre 1992 e 2004 com total de 37 volumes. O mangá ganhou uma versão animada em 1996, com 51 episódios, um filme de curta metragem, com as personagens em uma história paralela, e um dorama em 2006.

Fonte: Comic Natalie, Wikipedia

Nenhum comentário: