1 de outubro de 2015

Momoko Kouda escreve carta para Mirei Kiritani na estreia do filme deHeroine Shikkaku

Dia 19 de setembro foi o lançamento nos cinemas do Japão do filme Live Action de Heroine Shikkaku baseado no mangá da autora Momoko Kouda. Fizemos a notícia nesse Post AQUI. Dessa vez vamos mostrar a carta da Momoko que ela recebeu nesse evento e entender a profundidade da relação da atriz Mirei com a personagem Hatori.

Kiritani recebeu da autora Momoko Kouda uma ilustração dela com a Hatori desenhada pela autora e também escreveu uma carta à qual foi lida pela atriz Ayano Fukuda. A atriz se emocionou mais ainda e caiu nas lágrimas. Kento Yamazaki ofereceu um lenço para Kiritani. Traduzimos a carta, leia abaixo.





Carta da Momoko Kouda para Mirei Kiritani

Mirei Kiritani Sama,

Estou sempre te chamando de Kiritani san, mas, por ser uma carta, deixe-me ter um pouco mais de proximidade e chamá-la de Mirei chan.

Mirei chan, você disse que há 4 anos treinou as caretas da Hatori, e então nessa época eu olhei para o seu cabelo e visual fofo e fortaleci a imagem da Hatori. A Hatori acabou sendo uma personagem que fala dela mesma como fofa por culpa disso. Um dia, uma amiga minha me disse: "Mirei chan falou numa revista que gosta de Heroine Shikkaku!" Então eu pensei "Nossa que coisa!" e pensei que fosse um sonho.

Eu fiz por minha conta a Hatori me baseando em Mirei chan. E você ainda leu o mangá e disse que gostou dele. E ainda, e ainda, interpretou a Hatori, e fiquei realmente feliz. "Um dia o meu mangá bem que poderia virar um filme Live Action". E sonhava e pensava: "Se virar um filme tem que ser a Mirei chan para a Hatori" e passei a pensar que "se não for a Hatori não quero!" E pensei que era um sonho e mais um sonho. Esse último desenho que fiz (o que ela recebeu no evento em mãos) foi com a intenção de mostrar o quanto gosto de Mirei chan e a realização desse sonho.

Quando vi o filme no Parco de Shibuya eu fiquei com muita vontade de chorar. "O final do mangá é realidade! A Mirei Chan é a Hatori!" Eu falo inúmeras vezes, a Mirei chan do filme é a própria Hatori. Quando a Mirei chan chorou eu também chorei. Já acabei decorando as cenas das caretas.

Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão por ter Mirei chan atuando no filme. Muito, muito obrigada. Falo muitas vezes, gosto muito de você!

Momoko Kouda


Que carta mais emocionante! Que coisa mais linda, Kiritani ficou muito feliz, Momoko é uma fofa! Hatori tem um laço todo especial com a Mirei, acho isso fantástico!






Nenhum comentário: