16 de março de 2016

Novo Trailer do filme Ookami Shoujo to Kuro Ouji com a canção tema



O site oficial do filme live-action Ookami Shoujo de Kuro Ouji, baseado  no mangá shoujo de Ayuko Hatta, divulgou o trailer do filme na quarta-feira. O vídeo revela novas cenas, embaladas pela música-tema do filme "Boku no Namae o" (Meu nome) pelo trio Back Number.


Confiram o trailer: 



Sinopse:

O Shoujo mangá conta a hisória de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que fala para suas amigas sobre suas façanhas românticas, mas ela realmente não tem namorado. Ela mostra uma foto de um cara desconhecido para tentar provar, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. Infelizmente, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika e trata-la como o seu cão. 

No dia 22 de fevereiro foi revelado o pôster de divulgação do filme, confira AQUI. 

Ryūichi Hiroki (Strobe Edge, Otoko no Isshō)é o diretor do filme. As filmagens acabaram em Janeiro, e o filme será lançado no Japão em 28 de maio.

Novas fotos divulgadas:






























Fonte: AnimeNewsNetwork, Comic Natalie

5 comentários:

mALLANO disse...

meudeussss quuero ver jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... precisooooooooooooooo

Unknown disse...

😢

Unknown disse...

muito whou

j disse...

AI MINHA SANTA!!! COMO QUE EU VOU SEGUIR A MINHA VIDA DEPOIS DE UM TIRO DESSE ?!

Unknown disse...

Onde eu acho o filme rápido preciso ver imediatamente! 😯