23 de maio de 2017

Takeko Yasu estréia comédia erótica na Petit Comic


A nova série Takeko Yasu estreou na revista Petit Comic #6 lançada dia 8 de maio. Uma paixão que começou com uma mentira...


O nome da série é 'Nisekare (kari)' e fala sobre Nanami, que um dia acordou com seu colega Sakuma, ao qual odeia, na mesma cama. Ela se lembra que na noite passada ficou bêbada, e então Sakuma perguntou para ela: 'Não quer se tornar minha namorada?' e acabou dizendo OK para ele. 'Você não gosta de mim, não é?' declara Nanami para Sakuma, ao qual responde: 'Me preocupa se você gostar de mim. Você não gostar de mim é o suficiente.' O site da revista diz ser um enredo de comédia romântica bem erótica.

O mangá está com introdução colorida com 40 páginas do primeiro capítulo. A autora novata lançou dois volumes únicos esse ano: 'Akirameru no wa Mada hayai' em março e 'Otona no Koi wa Kojiraseru' em maio.

Fonte: Comic Natalie, Petit Comic, Baka Updates

Nenhum comentário: