2 de janeiro de 2018

Ai Yazawa ilustra clipe de cantora JUJU



A autora Ai Yazawa conhecida pela série NANA fez ilustrações para o clipe da música ‘Iiwake’ da cantora JUJU. Foram 23 páginas ilustradas pela Yazawa que fazem imagem da música, que fala sobre a dificuldade em falar dos seus sentimentos ao amado.
O clipe é praticamente uma animação em preto e branco e está muito bonito, confira abaixo parte do vídeo clipe (já que ele não foi disponibilizado para o Brasil ¬¬) :



A autora Ai Yazawa deixou uma mensagem comentando sobre a experiência:

‘Ainda não tenho resistência física para desenhar uma série, mas fiz o meu melhor no limite que consigo agora!
Ficarei feliz se muitas pessoas apreciarem.


Um mangá shoujo em forma de vídeo, na minha cabeça a imagem vem como se fosse um anime. Dessa vez foi uma experiência diferente disso, foi com o formato de desenhar uma série em mangá, sendo uma experiência nova e empolgante.
E pensando bem a protagonista Uneri deve ter dado trabalho para o encarregado de dar movimento aos cabelos esvoaçantes dela...?
Desculpe por ter feito um cabelo assim! Obrigada!
E falando nisso, esse MV acho foi como um teste e tenho grande interesse em saber como foi que os telespectadores sentiram esse vento tímido. 
Ficarei feliz se deixarem suas impressões. Peguem leve comigo ❤️


Com essas palavras da Yazawa podemos ver que ela ainda não se sente bem de saúde para escrever uma série, então por enquanto Nana ainda não parece ter chance de voltar. Yazawa já disse que tem vontade de voltar com NANA numa entrevista no ano passado, falamos sobre isso AQUI. Quem sabe em 23 páginas desse projeto do clipe ela pega um ritmo aos poucos, torcendo muito!



Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: