O mangá harém Saiouji Kyoudai ni Komarasareru no mo Warukunai, de Hitsuji Harumi, chegou ao final na edição 1 da Lala de 2019, lançada em 24 de novembro.
A série foi finalizada com destaque na capa e páginas coloridas. Hitsuji Harumi lançou o mangá na Lala em 24 de maio de 2016. A editora Hakusensha lançará seu 5º e último volume em 5 de março de 2019.
Sinopse:
Satou Fuuka é uma órfã. Sua tia, que era sua guardiã, fugiu durante a noite, deixando-a sem dinheiro. Seus pais queriam que ela fosse para a escola, então ela estava procurando um emprego para cobrir as despesas escolares e aluguel. Ela é entrevistada para um trabalho de ajudante de casa em part-time, mas é rejeitada antes que ela possa dizer qualquer coisa, porque o cara que oferece o emprego é o mais velho de quatro irmãos e é uma família exclusivamente masculina. Ela despeja sua história, então ele fica com pena dela (mesmo que ele tenha apontado que ela não pode realmente pegar um emprego de meio período, se ela não tem um guardião) e oferece o emprego como uma posição live-in (compartilhando a casa). No entanto, ele tem uma condição: ela deve se disfarçar para que seus irmãos não se interessem por ela. Seu disfarce: muitas toalhas ao redor de seu corpo, então ela parece gorda; maquiagem para que ela pareça mais velha (39); mais usando o cabelo todo solto e óculos. Os irmãos são: Tsukasa (o mais velho, aparentemente já trabalhando); Akari (segundo filho, estudante universitário do primeiro ano com uma zona de ataque mais ampla para as mulheres do que o pensamento de Tsukasa); Kairi (terceiro filho, gênio do ensino médio e colega de classe de Fuuka); Minato (mais jovem, primeiro ano do ensino médio que é um loiro de olhos azuis). Aliás, Fuuka percebe que nenhum dos irmãos parece estar relacionado.
Fonte: Lala #1 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário