1 de maio de 2019

Tenshi Nanka Ja Nai, de Ai Yazawa, ganha edição de colecionador

Tenshi Nanka Ja Nai, de Ai Yazawa, ganha edição de colecionador

O mangá Tenshi nanka ja nai de Ai Yazawa, autora conhecida por Paradise Kiss e NANA, terá o lançamento da versão Shinzouban (edição de colecionador). 

As capas terão imagens desenhadas especialmente pela autora, uma das imagens foi revelada com Midori Saejima e Yuko Asamiya de uniforme. Há também um perfil oficial do mangá no Twitter para divulgar o shinzouban. 
Tenshi Nanka Ja Nai, de Ai Yazawa, ganha edição de colecionador

O lançamento será dividido em dois meses com duas datas diferentes, confira:

Primeira parte - 25 de junho 
Volume 1 - 1 ano colegial e começo como representante de sala
Volume 2 - segundo ano do colegial e o primeiro kouhai (aluno mais novo)
Volume 3 - segundo ano do colegial - A tempestade do amor

Segunda parte - 25 de julho
Volume 4 - terceiro ano do colegial - mudança de geração 
Volume 5 - terceiro ano do colegial - o futuro de cada um

O mangá foi serializado na revista Ribon de 1991 a 1994, recebendo 8 volumes encadernados pela editora Shueisha. Anos mais tardes, o mangá ganhou uma nova edição em formato Bunkobon, uma edição mais simples com 4 volumes ao todo. E agora, finalmente a aguardada edição de luxo com 5 volumes. Bem que a JBC, que publicou NANA aqui no Brasil, poderia se animar por essa edição linda *__* 


Sinopse: Em um dia de primavera chuvosa, Midori Saejima viu um estudante cuidar de um gatinho de rua. Sem saber o nome do garoto, ela se apaixonou por ele à primeira vista. Devido à doença, Midori voltou para a escola três dias após as férias de verão - apenas para descobrir que ela "se ofereceu" como um candidata para o conselho estudantil. Depois de uma série de acidentes embaraçosos, tanto ela quanto o rapaz misterioso, Akira Sudo, foram eleitos como membros do conselho estudantil. Sendo o primeiro conselho estudantil da escola secundária recém-criada, eles estão prestes a criar "novas tradições" para sua escola e uma história de amor agridoce para si mesmos.

Fontes: Comic Natalie, Toshi wa Yume (Sinopse)

Nenhum comentário: