19 de setembro de 2014

Ookami Shoujo to Kuro Ouji ganha seu 2º vídeo promocional





O site oficial de Ookami Shoujo To Kuro Ouji atualizou hoje com o novo trailer para divulgação do anime.
Se eu já tinha gostado do trailer mais curtinho, imaginem agora? Estou surtando de felicidade pelo mangá da minha querida Hatta Ayuko ganhar uma adaptação tão boa para anime. O anime vai estrear 5 de outubro.

Vamos ao novo trailer:

            

Erika: Eu sou Erika Shinohara. Parece que a mentira que eu contei para as minhas amigas sobre ter um namorado vai ser descoberta. O que me salvou da crise foi o príncipe super cool e super cavalheiro da escola! ... Ou pelo menos, era assim que era para ser ... Argh! Acontece que ele era realmente uma pessoa super-sádica e um idiota! Fui usada como uma toupeira, tratada como um cachorro, argh, isso é horrível. E ele é quem..."
Texto de Kyoya: Compre-me um notebook 
Kyoya: Ah? Quem você está chamando de idiota?
Erika: K-Kyoya !? 
Kyoya: você tem se tornado uma pessoa que fica falando besteiras sobre as pessoas pelas costas.
Erika: E-eu não estava fazendo isso. 
Kyoya: Não acredito, vc mentiria novamente. Eu não acho que as suas maneiras para com o seu mestre são refinadas o suficiente. Parece que você ainda precisa de treinamento. 
Erika: Me desculpe, eu sinto muito!!! Aquele quem me salvou foi um maravilhoso anfitrião que é tão legal e bonito.
Kyoya: Erika. 
Erika: Uh, o quê? 
Kyoya: Gire 3 vezes e diga "woof". 
Erika: Huh? 
Kyoya: Eu estou dizendo para você que vou te perdoar se você fizer isso. Sendo o cara legal que eu sou. Texto: Ele realmente está gostando disso.
Erika: Maldito seja ... !! É só esperar ... !! 
Kyoya: Você disse alguma coisa? 
Erika: Absolutamente nada! Suspiro, eu me pergunto, será que posso conseguir um namorado estando nessa confusão? 
Kyoya: Erika. 
Erika: WOOF! 



Kenichi Kasai dirigi o anime em TYO animações a partir de scripts de Sawako Hirabayashi também na composição da série. Maki Fujioka está projetando os personagens, e Go Sakabe está compondo a trilha sonora.

Kanae Ito será Erika Shinohara no anime, enquanto Takahiro Sakurai vai ser Kyoya Sata ♥ 

O resto do elenco já anunciado inclui: 

Ai Kayano como Ayumi de Santa 
Mariya Ise como Marin Tachibana 
Mikako Komatsu como Aki Tezuka 
Nobunaga Shimazaki como Yoshito Kimura 
Yoshitsugu Matsuoka como Nozomi Kamiya 
Yoshimasa Hosoya como Takeru Hibiya 
Ayumu Murase como Yu Kusakabe 

Nenhum comentário: