19 de maio de 2015

Hibi Chouchou vai ser finalizado na Margaret.


Essa notícia realmente me pegou de surpresa.
Hoje, no Japão, foi lançada a 12ª edição da revista Margaret e foi revelado que Hibi Chouchou, mangá shoujo de Morishita Suu, terminará na próxima edição da revista, que chega às lojas no dia 5 de junho. O capítulo final terá 53 páginas, com algumas delas coloridas e a série estará na capa da revista.


O mangá começou a ser publicado no dia 20 de fevereiro de 2012 e será finalizado com 12 volumes ao total. O lançamento do volume 11 está previsto para 24 de julho enquanto que o último volume chega às lojas no outono. Os 10 volumes lançados do mangá, já venderam 2,4 millhões edições sendo o maior sucesso atual da revista.


Há alguns meses, o mangá foi licenciado pela Panini Francesa, a notícia pode ser conferida AQUI.


 Ao entrar no colegial, Suiren, uma garota muito tranquila e muito bonita se torna o centro das atenções, imediatamente, entre os meninos... Mas um menino em especial não olha para ela. Suiren se interessa assim que o vê, pelo garoto que não olha para ela, mas um romance entre uma garota tímida e um garoto tímido, irá dar certo?? O que acontecerá entre esses dois seres desajeitados?

Nossa, Hibi Chouchou é um dos meus amorzinhos,esperava que ele fosse mais além, realmente pega de surpresa. Vai deixar saudades. 



Fonte: Animeland

Nenhum comentário: