O site oficial do filme Orange-Mirai (Orange – Futuro), que dará sequência à série de TV, começou a exibir o primeiro trailer completo nessa terça.
O trailer mostra “mais um futuro revelado” e “um arrependimento” enquanto a história do filme segue “o que aconteceu depois que ninguém sabe ainda.” O trailer também mostrou mais novas filmagens e a música tema “Mirai” interpretada pela banda Kobukuro.
O trailer mostra “mais um futuro revelado” e “um arrependimento” enquanto a história do filme segue “o que aconteceu depois que ninguém sabe ainda.” O trailer também mostrou mais novas filmagens e a música tema “Mirai” interpretada pela banda Kobukuro.
Como o mangá de dois capítulos que Ichigo Takano, lançou em outubro, o filme reconta a história principal pelo ponto de vista do Suwa. O filme também contará a história após o final do mangá e anime original além de uma história ainda não contada.
O elenco original e staff do anime retornaram para o filme e Naomi Nakayama agora é o editor chefe. A banda Kobukuro está contribuindo com a música tema, “Mirai”.
O filme será lançado pelo tempo limitado de 2 semanas, começando no Japão na sexta-feira 18 de novembro.
O slogan do filme (que pode ser feito no pôster acima) é: “Desde aquele dia, eu sempre quis mostrar àqueles dois esse futuro...” O site Anime Now postou uma tradução dos comentários de Takano. O pôster mostra Kakeru e Naho num banco – com Suwa atrás deles – em um parque que existe realmente na cidade de Matsumoto em Nagano, o Agatano Forest Park.
Takano começou o mangá shoujo original na Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, mas ele foi transferido para a revista seinen Monthly Action da Futabasha em 2013. O mangá foi encerrado em agosto de 2015 e a Futabasha publicou o 5º e último volume em novembro de 2015. O mangá foi lançado no Brasil no ano passado pela JBC e os 5 volumes já foram lançados.
A sinopse do manga: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.
O mangá também inspirou um live-action em dezembro de 2015 e um anime para TV que estreou em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário